Dúvidas Frequentes

 

1. Qual o prazo de entrega?  
A data de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis para faturamento, separação e pedido de coleta.  

As entregas são realizadas de:  
- Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h  
- Sexta-feira, das 8h às 17h  

É indispensável que haja alguém no endereço informado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

2. Posso comprar faturado para a minha empresa?  
Sim, diretamente pelo site, exclusivamente para Pessoas Jurídicas (CNPJ). O faturamento mínimo é de R$ 300,00, mediante análise e aprovação de crédito.

Formas de Faturamento:
- De R$ 300,00 a R$ 899,00: Boleto para 28 dias.  
- Acima de R$ 900,00: Boleto para 28, 30, 35 ou parcelado em 28/35 dias.  
- Acima de R$ 2.000,00: Boleto para 28, 30, 35 ou parcelado em 28/35/42 ou 28/42 dias.

 

3. Como consigo Frete Grátis no ato da compra?  
Os requisitos para o frete grátis variam de acordo com a região. Confira os valores mínimos:  
- São Paulo (capital): Compras acima de R$ 399,00 (prazo de entrega de 1 a 4 dias úteis).  
- São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul: Compras acima de R$ 499,00.  
- Nordeste, Centro-Oeste e Espírito Santo: Compras acima de R$ 1.199,00.  
- Norte: Compras acima de R$ 1.499,00.

Atenção: Após a confirmação do pagamento, o tempo de envio é de 1 a 3 dias úteis para separação, embalagem e coleta, somado ao prazo dos Correios.  
Transporte via PAC: Prazo dos Correios de 3 a 13 dias úteis, dependendo da região.

 

4. Como trocar um produto?  
Reembolso de despesas com frete será realizado apenas nos casos de devolução por arrependimento (dentro do prazo de 7 dias) e/ou troca por defeito do produto, desde que todas as condições desta política sejam cumpridas. Caso contrário, o cliente será responsável pelos custos do frete.

Devolução por Arrependimento ou Desistência  
A desistência pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada e deve estar com a etiqueta original.  

Para solicitar a devolução:  
1. Envie um e-mail para sac@outletepi.com.br com:  
   - Nome completo  
   - CPF  
   - Número do pedido  
   - Endereço completo  
   - Telefone com DDD  
   - Dados bancários para reembolso (em caso de pagamento via boleto).  
2. Você receberá um código de autorização de postagem para envio gratuito via Correios.  

Envie o produto para:  
Rua Tabajaras, 439 – Mooca, São Paulo/SP – CEP 03121-010

 

5. Os produtos são à pronta entrega?  
Sim, todos os produtos divulgados estão em estoque para pronta entrega.

 

6. Pessoa Física pode realizar compras?  
Sim, tanto Pessoa Física quanto Jurídica podem comprar. Basta realizar o cadastro no site.

 

7. Posso realizar compras no atacado e no varejo?  
Sim, realizamos vendas em grandes e pequenas quantidades.

 

8. Posso realizar uma compra online e retirar na loja física?  
Sim, basta selecionar a opção "Retirar meu pedido na loja".  

Atenção:
- A retirada estará disponível 1 dia útil após a confirmação do pagamento, para compras realizadas até às 16h.  
- Em caso de pagamento via boleto, a liberação será no próximo dia útil.  
- O pedido ficará disponível para retirada por 7 dias úteis.

Horários para retirada:  
- Segunda a quinta-feira: 10h às 17h.  
- Sexta-feira: 9h às 16h30.

 

9. Posso realizar compras diretamente na loja física?  
Não. As compras são realizadas exclusivamente pelos nossos canais de venda (site, WhatsApp ou telefone).

 

10. Como entrar em contato com a Outlet EPI?  
Você pode falar conosco pelos seguintes meios:  

- Telefone/WhatsApp: (11) 96900-5378  
- E-mails:  
  - cotacao@outletepi.com.br (para cotações)  
  - atendimento@outletepi.com.br (para demais atendimentos)  
  - sac@outletepi.com.br (para questões gerais).

 

11. Quais são os canais de venda da Outlet EPI?  
- Central de Vendas: (11) 96900-5378  
- E-mails:  
  - Para cotações: cotacao@outletepi.com.br
  - Para atendimentos gerais: atendimento@outletepi.com.br

 

12. É seguro comprar no site da Outlet EPI?  
Sim! Nosso site é protegido por:  
- Tecnologia SSL  
- Certificado de segurança Digicert 128 bits  
- Site blindado  

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Sobre a loja

A Outlet EPI é um e-commerce especializado em Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), oferecendo uma ampla variedade de produtos, como luvas, botas, capacetes e vestimentas, atendendo a diversos setores. Com marcas renomadas, garante qualidade, conforto e conformidade com as normas de segurança.

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